Palavra da Presidente
Caros cidadãos santanenses,

   Antes de tudo, gostaria de expressar minha gratidão por ter sido eleita pelo povo desta terra tão bela. É com orgulho que me levanto todas as manhãs para trabalhar em prol deste povo tão risonho, que vive em uma terra paradisíaca, ao lado da maior floresta tropical do mundo, banhada pelo rio mais caudaloso que há. É com grande satisfação que exerço minhas funções na Câmara Municipal de Santana, onde legislo em prol dos cidadãos desta terra, defendo seus interesses e ouço suas críticas, elogios e sugestões.

  Sei que sou a primeira mulher a ocupar nesta cidade o cargo de Presidente do Legislativo Municipal, e pretendo honrar cada momento desta legislatura trabalhando para melhorar o bem-estar do povo santanense, lutando por melhorias na educação, segurança e saúde do nosso povo, sempre escutando àqueles que se fazem ouvir e atendendo as prioridades de cada localidade.

  No mais, agradeço pela oportunidade que me foi dada por esta terra, e asseguro a cada cidadão que a Câmara Municipal de Santana sempre foi e continuará ser a Casa do Povo, onde a população sempre pode contar ser ouvida e atendida.

                                       Com desejos de prosperidade,
                                Presidente Helena Pereira de Lima


Galeria de fotos

Local:
 
Legenda do Arquivo
Arquivo

Rua Ubaldo Figueira, s/n - Praça Cívica - Centro - Santana, AP

Desenvolvido por: